como vivemos?

As seguintes fotos retratando a amizade entre uma loba e um urso pardo são dos fotógrafos Lassi Rautiainen, Susan Brookes e Staffan Widstrand. Eles relatam que os dois dividem suas caças (duas fotos abaixo mostram esse momento).

O que mais me cativou foi um comentário de Lassi, tão lindo, mas tão lindo, que podemos aplicar não só na amizade destes dois mas em nossas relações:

Ninguém pode saber exatamente porquê ou como os dois jovens lobo e urso se tornaram amigos, mas eu acho que talvez os dois estivessem sozinhos quando pequenos e um pouco incertos sobre como sobreviver sozinhos. Me parece que eles se sentem seguros juntos.

Não dá para explicar, analisar e nem divagar sobre isso – está tão claro para mim como provavelmente está para vocês. :)

Lassi Rautiainen

Lassi Rautiainen

Lassi Rautiainen

Lassi Rautiainen

Lassi Rautiainen

Lassi Rautiainen

Lassi Rautiainen

Lassi Rautiainen

Staffan Widstrand

Staffan Widstrand

Staffan Widstrand

Staffan Widstrand

Susan Brookes

Susan Brookes

Uma resposta para “como vivemos?

Deixe um comentário

