ausência…

sentir ausência de si mesmo é a pior coisa de se sentir. como todo bom paradoxo, se ausentar estando lá não tem explicação; mas acontece.

o vazio é tão grande que você sente que sua mente decidiu entrar em greve, até que a vista desembace e a ânsia de vociferar se torne um grito.

eu acho que nunca soube voltar desse estado catatônico/mecânico… eu só volto! mas a ausência está sempre lá. e eu não consigo chorar – porque não estou presente.

escrevi isso há alguns meses, mas volta e meia me sinto exatamente assim. e tenho certeza que nunca vai acabar…

3 Respostas para “ausência…

  1. a vida da gente é cheia dessas ausências mesmo …
    bem complicado isso

    o importante é devezinquando conseguir esquecer isso

    gostei do seu blog
    =)

  2. eu sei bem do que vc tá falando, ah eu acho neam.. HUIRHAURHIAUHRIUH ;D pelo menos comigo é assim também, meio que um ciclo.. ;| e dessas fases bem ruins que chega uma hora que passa, sem ter um motivo ._.

    amo tudo que vc escreve ;~ parece que msm qnd nao eh no msm nivel eu acabo me identificando com alguma coisa..
    ah e amoooooooooooooooooooooooooooot ;*

  3. acontece, acontece tantas vezes quantas aquelas em que me encontro a pensar que podia ser mais presente; mais presente comigo mesma. às vezes nem gritos funcionam, estamos demasiado longe do nosso corpo né?

    mas ninguém escreve as coisas com tanta clareza como tu ;~

    «333333333 AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Deixe um comentário